![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOWelMRjrigvrXAlrKD8HbwAl95PZFjb2PJYZJ4qWlJleSDSGMIh3d7AMtVK-eBH2bmqrgx6619jEqazWhWLdM5JI3tZmhHJ88vOLYkJiVRg0fmHMoT_hXV_Ldy96hVDUdNOXUbk2V/s400/quem+ama+educa.jpg)
Essas são algumas das conseqüências de uma constatação a ser feita também pelos pais: somente cuidar dos filhos não é mais suficiente para garantir-lhes um bom futuro. Educar é muito diferente de criar. Vários adolescentes estão muito bem criados: simpáticos, fortes, saudáveis e bonitos, mas não educados. Mãe e pai querem que seu filho seja feliz. São, porém, poucas as crianças que se sentem plenamente felizes. Porque ninguém pode dar felicidade a outras pessoas, nem os pais aos próprios filhos. O que os pais conseguem é dar alegria, prazer, saciedade, condições básicas de saúde, educação, ajudar na construção da auto-estima... Mas são os filhos que devem aprender a ser felizes.
Este livro tem o objetivo de devolver para a família a responsabilidade de educar os filhos, hoje atribuída à escola, dada a nova dinâmica familiar e profissional da sociedade ocidental. O autor se propõe a ajudar os pais nessa empreitada reforçando a importância de valores e atitudes como limites e diálogo.
Clique aqui para saber mais informações deste livro no Buscapé...
»Informações
Gênero: E-book
Tamanho: 397 Kb
Formato: PDF/RAR
Idioma: Português
Servidor: Easy Share
Nenhum comentário:
Postar um comentário